quarta-feira, 7 de abril de 2010
Vai pro Raio que o parta
Agora eu entendi essa expressão
Garimpei do
Buteco da Net
Um comentário:
Marcos Cunha
7 de abril de 2010 às 07:54
POOORRRRAAAAAAA !!!!!!! FODA ! abs! MP
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
POOORRRRAAAAAAA !!!!!!! FODA ! abs! MP
ResponderExcluir