sábado, 15 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade



Recebemos um Selo do Pandorgas! =D



Nunca fui muito de fazer essas correntes de blog, mas gostei dessa regra de falar 10 coisas sobre mim.

As regras são:
- Escolher 10 blogs para presentear com o selo (Difícil)
- Avisar pra galera q recebeu o selo de vc;
- Partilhar 10 coisas sobre você. (não precisa ser nada muito obsceno não tá?! seus pederastas!)

10 Coisas sobre mim:
* Troquei de engenharia de produção para engenharia da computação só pra não ter que cursar a matéria "Mecânica Geral 1" (TENSO)
* Eu toco contra-baixo e estou em algumas bandas, mas a única mais ativa mesmo com shows e tudo é a Banda Deriva
* Ao descobrir que eu teria de extrair dois cisos adiei a cirurgia de dezembro para janeiro ( último dia 7) e pra suportar a dor nos dentes por esse longo mês bolei um plano: Todo dia cerveja, novalgina e engov.
* Devido ao plano anterior ( muito bem sucedido por sinal ) eu acho q estou com gastrite >.<
* Comprei um PC com recursos bons para rodar inumeros jogos atuais mas, eu uso Linux (Ubunto 10.10) aí nem jogo nada. =P
* Odeio ler, comecei a tentar criar o hábito com o Guia do Mochileiro das Galáxias ( já passei da pagina 100 ) ;)
* Criei o Garimpei pq eu tinha um perfil no orkut com mais de 5 ou 6 albuns lotados de imagens, fotos engraçadas da internet (Merdas) mas aí o orkut bloqueou o meu perfil o acusando de conteudo inapropriado/perigoso enfim deu merda, daí eu precisava de um lugar digamos apropriado para colocar tal tipo de conteúdo.
* Ouço música o tempo TODO, principalmente Metal pesado ( mas ouço práticamente tudo ) Banda preferida PanterA. _\,,/
* Faço piada de tudo ( tudo mesmo ) e tenho que de vez em quando maneirar no Humor negro e em piadas com religião
* Não, eu não sou ateu, só não gosto de religião nenhuma.


Agora vamos aos 10 blogs: 










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente