sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Boato de que Justin Bieber estaria com câncer faz fãs ficarem carecas




Fãs de Justin Bieber de todo o mundo caíram em uma pegadinha armada por internautas, que espalharam pelas redes sociais a falsa notícia de que o cantor havia sido diagnosticado com câncer.
Além de diversos comentários solidários pelo falso estado de saúde do artista, iniciou-se uma campanha no Twitter e a hashtag #BaldForBieber (Careca por Bieber) entrou na lista dos assuntos mais comentados na rede de microblogs por alguns minutos.
Isso bastou para que uma corrente de fãs, intitulados Beliebers, raspassem seus cabelos e ficassem carecas. Foram criados um site sobre a causa e um vídeo com falso diagnóstico médico sobre a saúde do cantor.
Não bastando toda esta mobilização, os criadores da campanha utilizaram o background do perfil do cantor no Twitter, fizeram uma montagem e espalharam uma mensagem se passando pelo artista, no qual ele afirma estar doente. "Muitos dos meus incríveis apoiadores estão raspando suas cabeças para me ajudar a fazer o mesmo! Eu amo meus fãs!", diz o texto disseminado na web.
Também falsificaram o perfil da emissora americana E!, espalhando a "confirmação" de que Bieber estaria com câncer. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso.
Abaixo, você assiste a um vídeo gravado em uma emissora de rádio. Nele, fãs e funcionários da estação raspam seus cabelos em solidariedade à campanha:


     Esse mundo ta muito na merda mesmo cara! que venha dia 21/12! 
USHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH

Garimpei do E+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente