quarta-feira, 7 de abril de 2010

Causa da Enchente no Rio



Enviado pela Amanda

7 comentários:

  1. vao se lascar porra eu pensei que era uma parada seria pow
    to fazendo um trabalho,quando abro e sacanagem.
    vao se fude

    ResponderExcluir
  2. Que ódio no coração amiguinho!!! =O

    Tipo, dica vai no google e procura, a página inicial costuma mostar DEZ resultados abre os outros NOVE q não são o Garimpei.blogspot ;)

    Mas se mais alguem quer a real causa da enchente lá vai:

    Em menos de 24 horas foram 288 mililitros de precipitação, foi o maior volume de chuvas relacionadas a enchentes já registrado na cidade. Fora q ainda estávamos em lua cheia o q causou a elevação do nível do mar prejudicando o escoamento da água.

    Em outras palavras: Chover pra C@r@lho e não tinha pra onde escoar água.

    Simples assim

    ResponderExcluir
  3. vao se lascar porra eu pensei que era uma parada seria pow
    to fazendo um trabalho,quando abro e sacanagem.
    vao se fude [2]

    ResponderExcluir
  4. essa merda so tem coisa que nao presta

    ResponderExcluir
  5. então não entra... como disse o Igor

    ResponderExcluir
  6. seria melhor se tuvece usado surf

    ResponderExcluir

Comente